Rádio Colmeia

Mais um caminhoneiro morre na BR 153

setembro 12
17:37 2015

Mais um grave acidente foi registrado na BR 153, desta vez, na cidade de União da Vitória, onde envolveu quatro caminhões. Tendo  três feridos e um óbito.

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

Foi por volta das 12h deste sábado, 12 de setembro, quando a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foram acionados para prestara atendimento em mais um acidente na BR 153, mas desta vez na Serra do Leão, onde segundo relatos envolvendo quatro caminhões.

No local, as equipes constataram que um dos caminhoneiros veio a falecer. Segundo uma forte que afirmou aos bombeiros o caminhoneiro que morreu teve a poltrona do seu veículo ejetado para fora do mesmo e com isso ostros três caminhões se envolveram no acidente.

A Policia Rodoviária Federal foi acionado e confirmou que dois caminhões tem placa do Paraná um de Santa Cataria e do Estado de São Paulo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo do caminhoneiro para o trabalho de identificação e liberação para a família.

O Instituto Médico Legal de União da Vitória, confirmou o nome do caminhoneiro, sendo Renato Miranda Barbieri, de 34 anos.

 

Foto: Plantão Policial

Foto: Plantão Policial

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Esse sim um verdadeiro assalto a mão armada!...

Colméia no Facebook