Marcos Eduardo Pereira é morto em Cruz Machado

Escute a rádio

Marcos Eduardo Pereira é morto em Cruz Machado


16 de junho de 2016

Marcos Eduardo Pereira, 20 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 15 de junho, na rua Afonso Nadolny, bairro São José, na cidade de Cruz Machado.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A central da Polícia Militar de Cruz Machado foi informada às 23h30, desta quarta-feira, 15 de junho, que na rua Afonso Nadolny, bairro São José, um homem estava caído sobre a via pública, com ferimentos na cabeça. No local, as equipes da ambulância constataram que o jovem havia sido agredido com um facão.

Marcos Eduardo Pereira, como foi identificado, foi encaminhado para o Hospital mais próximo. Porém, devidos aos ferimentos serem profundos e graves, veio a óbito. Diante da situação, foi acionada a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A Policia Militar realizou um patrulhamento para localizar o autor, ou atores do crime, mas não houve êxito. A equipe de investigação da Polícia Civil da 4ª Sub Divisão Policial, já trabalha para localizar o autor da morte de Marcos Eduardo Pereira.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “Marcos Eduardo Pereira é morto em Cruz Machado”

  1. Josiane disse:

    Como sempre vai ser mais um assassinato que concerteza vai fica em pune… Quantos(a) mais precisam morrer pra ser melhorado o policiamento nessa cidade… Pela cidade ser tao grande que esses policias nao conseguem fazer nada, nem encontrar criminoso, fazer uma investigaçao rigorosa nem nada!!! Minha cidade ja foi um lugar tranquilo, hoje ja nao se pode mais se sentirmos seguros la, porque corremos risco de ser roubado, sequestrados ou ate assassinados, ta pior do que uma cidade grande… sentimentos a nossa cidade…

  2. Tatiane disse:

    Acordaaa pessoal! Cadê as autoridades as quais competem fazer a seguranca e estabelecer a tranquilidade deste lugar?????? Quanta barbaridade acontecendo e não vemos ninguem se pronunciando diante desses crimes que não normais. Pessoas foram elegidas para isso,no entanto se calam qdo deveriam zelar pelo município, pela população que não se sente mais segura.
    Acordaaa Cruz Machado, chegou a hora de reivindicar pelos nossos direitos e de nossas famílias!Segurança ja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]