Rádio Colmeia

Menor danifica ônibus escolar e ameaça crianças de morte

julho 06
11:28 2018

Foto: Polícia Militar de General Carneiro

A Vara da Família de União da Vitória já está trabalhando na situação de danificação e ameaça envolvendo um menor de idade na tarde desta quinta-feira, 5 de julho, dentro de um micro-ônibus na cidade de General Carneiro.

Segundo informações repassadas ao Pelotão da Polícia Militar, o ônibus que fazia o transporte de alunos da Linha Pizzado para a área central, estaria com um menor de idade embriagado, ameaçando os outros passageiros com uma faca que havia retirado de dentro de sua mala.

O menor estava ameaçando os demais passageiros de morte, e assim que o motorista avistou a situação, abriu a porta e fez com que todas as crianças saíssem do veículo e se escondessem no mato, ao lado da via. Ao ver que as crianças haviam saído do ônibus, o menor quebrou o vidro do coletivo e em seguida, foi detido por populares até a chegada da viatura da Polícia Militar.

Já no Pelotão da Polícia Militar, o menor de idade também quebrou o vidro da janela, sendo encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da vitória, para as devidas providências junto a equipe do Conselho Tutelar, sendo o caso repassado para o Juiz Carlos Eduardo Mattioli.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook