Rádio Colmeia

Morre o empresário Ali Hussein Bakri

agosto 13
23:57 2018

Ali Hussein Bakri, faleceu no final da tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, no Hospital APMI em União da Vitória, aos 79 anos
Foto: Arquivo da Família Bakri

A sociedade de Porto União e União da Vitória foram surpreendidas no final da tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, quando a família Bakri, comunicou que tinha falecido na UTI da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de União da Vitória (APMI), aos 79 anos o empresário Ali Hussein Bakri.

Segundo familiares o senhor Ali Hussein Bakri, estava interando na APMI devido a problemas de saúde e no dia de hoje a situação complicou vindo a falecer.

 

Personalidade:

 

Ali Hussein Bakri, nasceu no Líbano em 1ª de janeiro de 1939 e mais tarde veio para o Brasil, onde aqui a cidade de União da Vitória, sempre atuou como empresário em sua comércio sendo a Loja Bahia, localizada na avenida Manoel Ribas. Ali Hussein Bakri, sempre foi chamado de seu Ali e tinha muito amor pela cidade de União da Vitória, onde pode refazer a sua vida e tendo os quatro filhos: Hussein Bakri, que é deputado Estadual do Paraná, Aref Bakri, que é secretário de Habitação de União da Vitória, Fauzi Bakri consultor Jurídico e Amira Bakri, que reside no Líbano. Além dos quatros filhos seu Ali, deixa a esposa a senhora Amné Ali Bakri, carinhosamente chamada de Noha.

O velório de Ali Hussein Bakri está sendo realizado no Velatório Santa Barbara em União da Vitória, e seu corpo será sepultado nesta terça-feira, no jazigo da família Bakri, no cemitério de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2019
D S T Q Q S S
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Muito triste a noticia do falecimento desse grande profissional do rádio, desde criança ouvindo a...

Colméia no Facebook