Rádio Colmeia

Nova ambulância para General Carneiro

março 03
10:53 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

O prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva, realizou na manhã da terça-feira, 27 de fevereiro, a entrega oficial para o secretário Municipal de Saúde da cidade Jean Fagundes, a nova ambulância num pedido ao governo do Estado do Paraná através do deputado Hussein Bakri.

A cerimônia da entrega para o setor de saúde aconteceu na frente da Prefeitura da cidade e agora o município de General Carneiro conta com quatro ambulâncias.

“Essa ambulância está completamente equipada e vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população”, declarou o prefeito.

O chefe do poder executivo de General Carneiro, em sua fala na entrega da nova ambulância, destacou que no ano de 2017, quando assumiu o comanda do município, contava apenas com uma única ambulância. Vale destacar que no dia 10 de fevereiro, o prefeito também fez a devolução de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, após o pagamento da divida em uma oficina na cidade de Guarapuava, quando ex-prefeito mandou arrumar o veículo e o poder público não tinha recurso em caixa para fazer o pagamento. A ambulância que estava em Guarapuava, foi deixada para o serviço no mês de agosto de 2016 e a atual administração fez uma redução de gastos em 2017, e pode fazer a retirada do veículo que agora está à disposição da comunidade junto com a nova ambulância.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook