Rádio Colmeia

Novos abrigos para passageiros são instalados nos bairros

outubro 10
10:59 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Depois de muitos anos, a população de União da Vitória vai contar com novos abrigos para passageiros. Nesta semana, iniciou-se a retirada de pontos antigos para a instalação dos novos espaços. Além disso, será feita a implantação dos abrigos onde não há.

Além de retirar os pontos velhos, os funcionários realizam a preparação da base e, em alguns locais, a calçada também será refeita para melhorar a acessibilidade. A instalação deve ser concluída até o fim deste mês. A Prefeitura pede a colaboração dos passageiros durante esse processo de obras. “Pedimos desculpas pelos transtornos até a finalização da implantação dos pontos. As obras vão até o fim do mês e, por isso, alguns locais podem ficar sem abrigo durante alguns dias. Mas, estamos fazendo um serviço completo que vai melhorar muito a vida de quem utiliza o transporte coletivo”, explica o secretário de Trânsito, Clodoaldo Goetz.

Na foto, a retirada do ponto é na rua Dom Pedro II, onde será implantado o abrigo tipo II (vide foto). São três modelos diferentes com fechamento nas laterais e atrás para garantir conforto e segurança para os usuários.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook