Rádio Colmeia

Polícia Militar recupera trator furtado em Bituruna

outubro 29
15:13 2015

Agricultor que teve trator furtado em Bituruna é informado por uma equipe da Polícia Militar, que o mesmo foi localizado na PR 170.

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, a equipe do destacamento da Polícia Militar de Bituruna, foram informados que na localidade de Jacutinga, teria um individuo fazendo disparo de arma de fogo. Com essa informação uma equipe esteve no local, mas nada foi encontrado.

Já na volta para o centro de Bituruna, os policiais se depararam com um trator parado bem na entrada que dá acesso a Linha Jacutinga, as margens da PR 170. Lembrando que há alguns dias um agricultor esteve no destacamento fazendo um boletim de ocorrência sobre um furto de trator de sua propriedade. Os policiais entraram em contato com o dono do trator e através de fotos o mesmo confirmou que o maquinário era seu. Com as notas em mãos e a comprovação o trator foi devolvido.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook