Rádio Colmeia

Policiais dão voz de prisão a autores de roubo na Optica Equilibrium

julho 12
11:16 2018

Foto: Policia Civil

Quatro indivíduos foram detidos na tarde desta quarta – feira, 11 de julho, após ser comprovado a participação deles no roubo ocorrido no dia 22 de junho, na Optica Equilibrium na cidade de União da Vitória.

Os indivíduos já estavam em monitoramento policial devido a uma ação de investigação que foi iniciada no dia do roubo. Portando os mandados de busca e apreensão, na quarta – feira, a equipe policial realizou a ação de detenção em uma residência situado no bairro São Brás.

No local, os policiais encontraram quatro indivíduos, Ana Rafaela Cusnier dos Santos Sidor, que estava usando tornozeleira eletrônica, Raylander Ferreira dos Santos, João Gustavo Alves e Kayo Murilo Devolatka, que também deveriam estar com a tornozeleira, porém, haviam rompido e jogado fora. De início, todos citaram nomes falsos o que acabou dificultando o trabalho da equipe.

Kaio Murilo Devolatka que possuía um mandando de prisão da Vara Criminal de Curitiba, foi encontrado escondido no sótão da tal residência. E em uma verificação pela interior da casa, os policiais também encontraram relógios e diversas alianças.

Segundo informações do Delegado Douglas Possebon, havia mais três pessoas envolvidas no crime, sendo um deles menor de idade, porém, estes já estavam detidos. E sobre as tornozeleiras rompidas, vai ser realizado uma verificação ao Estado, pois cada uma delas custa em torno de R$ 1.600,00.

Foto: Policia Civil

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Nossa um absurdo atrás do outro, lamentável...

Colméia no Facebook