Rádio Colmeia

Porto União recebe Ambulância do Governo de SC

setembro 12
13:30 2017

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

A programação dos 98 anos de Santa Cruz do Timbó se iniciou às 9h, com uma Santa Missa, e em seguida, foi realizado o desfile cívico, que contou com a presença da comunidade e de várias entidades, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, juntamente com seu vice-prefeito, Percy Storck, também prestigiaram os festejos. E após o desfile no pavilhão de festa da comunidade Luterana de Santa Cruz do Timbó, os dois receberam o secretário Estadual da Saúde de Santa Catarina, Vicente CaroPreso, que veio parabenizar Porto União e a comunidade de Santa Cruz do Timbó pelo  aniversário, e como presente, prometeu entregar no dia 10 de setembro uma Ambulância.

“Para mim é uma honra estar aqui na comunidade junto com todas as senhoras da OASE que ajudam tantas pessoas, e dizer que após assumir o comando da Secretaria da Saúde do Estado, o prefeito Eliseu não largou do meu pé e pediu duas Ambulâncias para a cidade. Bem, hoje,como prometido, estamos fazendo a entrega mais do que oficial do veículo para a população. Sou médico e espero que ninguém precise usar o veículo, mas sabemos que ficamos velhos e até mesmo gente nova tem problemas e vai precisar, o compromisso nosso foi encaminhar duas Ambulâncias para Porto União”, declarou o secretário Vicente CaroPreso.

A segunda Ambulância que o Governo de Santa Catarina enviará para Porto União, será entregue no dia 30 de setembro, na comunidade de São Miguel da Serra.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Quem fez vai pagar......

Filho da puta! Escroto...imundo...vc deveria levar tiros na tua boca imunda....

E o verme que fez isso, no mínimo vai ficar impune...

Colméia no Facebook