Rádio Colmeia

Prefeito Joel visita Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU)

julho 09
14:29 2015
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Joel Martins Ferreira que se encontra em Curitiba neste início de semana, esteve visitando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, (SEDU) para tratar de assuntos relacionados a pagamentos de convênios.

Na ocasião, o prefeito cobrou quanto ao pagamento dos convênios da revitalização da Avenida Presidente Getúlio Vargas e das ruas que ligam o trevo da rodovia BR-153, até a Avenida (Rua Paulo Olinquevicz e Rua 19 de Novembro).

“Estivemos no departamento do SEDU onde tratamos sobre os pagamentos que ainda não haviam sido efetuados. Esses convênios permitiram que as obras de revitalização da Avenida fossem executadas dando mais qualidade ao nosso centro da cidade”, fala Joel.

A conversa foi muito proveitosa, onde o prefeito confirmou o pagamento de mais uma parcela do convênio, os quais ultrapassam os R$ 400 mil reais para pagamento da empresa que executou a obra a revitalização.

 

Via Comunicação Prefeitura de General Carneiro

 

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook