Rádio Colmeia

Prefeito Raul Ribas Neto cumpre agenda na Capital Federal

agosto 14
14:49 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

O prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, está cumprindo agenda nesta terça e quarta-feira, 14 de agosto em Brasília, em busca de Emendas Parlamentares em prol do desenvolvimento do município.

Na terça-feira, o prefeito esteve no gabinete da deputada Federal Angela Amin do partido Progressista (PP), que garantiu Emenda Parlamentar para Matos Costa e em breve vai declarar para qual área será destinada. Em seguida, o chefe do poder executivo esteve no gabinete do deputado Federal Darci de Matos do Partido Social Democrático (PSD), que garantiu que em breve estará sendo liberado uma Emenda Parlamentar de 100 mil reais para a Saúde.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Para encerrar a agenda nos gabinetes, o prefeito Raul Ribas Neto esteve com o deputado Federal Pedro Uczai do partido dos Trabalhadores (PT), que já viabilizou três milhões de reais para obras e máquinas rodoviárias a Matos Costa. Na oportunidade também foi Tratado da liberação da Emenda Parlamentar de 400 mil reais para Pavimentação Asfáltica da rua Sete de Setembro.

Raul Ribas Neto também cumpriu agenda no Ministério da Saúde. Já nesta quarta-feira, 14, a agenda será na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, em especial com o senador Esperidião Amin do partido Progressista (PP), que todos os anos destina Emenda para o município, em foco para a agricultura.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

Maria Aparecida é a Cida ex governadora do Paraná? Que história interessante ! Movida...

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

Colméia no Facebook