Rádio Colmeia

Rapaz é detido pelo crime de furto em União da Vitória

janeiro 14
11:05 2020

Imagem ilustrativa / Divulgação

Por volta das 10h35 na área central de União da Vitória, uma mulher acionou os policiais relatando um caso de furto. Por fim o autor foi localizado e detido.

Em relato aos policiais, a solicitante afirmou que um rapaz havia arremessado para dentro de sua propriedade, uma bolsa feminina, desconhecida por ela. No interior da bolsa, havia um documento, que foi usado para realizar a localização da proprietária do objeto.

A dona e vítima, afirmou que o furto ocorreu em um estabelecimento comercial, sendo que havia na bolsa além dos documentos pessoais, mais o valor de R$280 e um celular. Através das câmeras de monitoramento do estabelecimento, o autor foi identificado e localizado. No processo de revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto, o indivíduo confessou o crime e repassou o nome de outra pessoa que teria agido junto com ele, porém, o tal parceiro não foi localizado.

Ainda no local, em conversa com a avó do autor, a mesma comentou que o neto foi pra casa e lhe entregou certo valor em dinheiro, mas não mencionou qual seria a origem. Ainda neste processo, os policiais localizaram um celular, que foi constatado não ser da solicitante. Contudo, foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com o celular e as vítimas, até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Quem fez vai pagar......

Filho da puta! Escroto...imundo...vc deveria levar tiros na tua boca imunda....

E o verme que fez isso, no mínimo vai ficar impune...

Colméia no Facebook