Rádio Colmeia

Rapaz morre atropelado no centro de Cruz Machado

abril 27
09:00 2019

Foto: Você Repórter

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado, 27 de abril, na cidade de Cruz Machado, onde tirou a vidado jovem Jonas Dziduch e deixou outra jovem gravemente ferida. Ambos atravessavam a faixa de pedestre quando foram atropelados.

Segundo informações da Polícia Militar de Cruz Machado, o acidente ocorreu à 1h36, na rua Antônio Viana, esquina com a avenida Vitória, na área central, quando casal atravessava a via na faixa de pedestre e foram atingidos por um automóvel Chevrolet Montana, que segundo informações estava andando com as luzes apagadas e com o impacto o jovem de 23 anos foi jogado a 12 metros e infelizmente veio a óbito no local. Já a moça que estava junto de 16 anos ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Santa Terezinha com ferimentos graves.

A Polícia Militar esteve no local, onde fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil e da viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para o recolhimento do corpo.

Em seguida os militares fizeram buscas e obtiveram êxito na localização do condutor que não é o dono do Chevrolet Montana. Em seu relato no Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado, o mesmo afirmou que estava conduzindo o automóvel, mas que o veículo não é de sua propriedade, mas sim de um amigo que na hora do acidente estava no banco do carona. O homem fez o teste do etilômetro e teve como resultado 0,78 mg/l confirmando embriaguez ao volante.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar de Cruz Machado, não tinha confirmado a localização do automóvel, mas faz buscas para encontrar e finalizar a ocorrência. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

A vítima é natural de Cruz Machado, e estava passando a suas férias na cidade e atualmente estava residindo e trabalhando na cidade de Balneário Camboriú (SC).

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Grande Profissional. Perdemos um dos melhores. Ouvia desde criança, falando do Iguaçu. Que Deus conforte...

A enciclopédia viva do esporte, o maior arquivo vivo do futebol Paranaense, vai com Deus...

Colméia no Facebook