Rádio Colmeia

SEBRAE de União da Vitória recebe selo Referência

maio 28
17:02 2018

Foto: Comunicação SEBRAE

Uma grande conquista para União da Vitória, sendo feito pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), concedeu em cerimônia, um Selo de Referência em Atendimento para a Casa do Empreendedor do município. Durante o encontro realizado em Curitiba, foi destacado o comprometimento da equipe junto ao trabalho.

Nessa oportunidade, União da Vitória recebeu o Selo Bronze de Referência em Atendimento do SEBRAE. Para ganhar o Selo, a Casa do Empreendedor precisou cumprir vários critérios que são apresentados em três pilares: Atendimento, Soluções para atender clientes e Gestão do Canal.

O objetivo principal desse Selo é reconhecer a rede de parceiros do SEBRAE/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim, a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios, tão importante no desenvolvimento do município.

Dos 399 municípios do Paraná, 165 contam com Sala do Empreendedor instalada. Entre elas, 71 receberam selo de qualidade em atendimento, referente ao ano de 2017.

A Sala do Empreendedor de União da Vitória realiza em torno de 400 atendimentos por mês aos empresários do município de forma gratuita, com encaminhamento para cursos e consultorias, microcrédito, além de diversos serviços orientados, pessoais e personalizados. A equipe da Casa do Empreendedor é composta pelo chefe da Divisão de Indústria e Comércio Valter Cano e pelos colaboradores Jaqueline Tomkio Figueiró, Cilene Marli Martins Stefanes, Dario Osny Hansch e Larissa Altmann.

Foto: Comunicação SEBRAE

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

sera que o caminhoneiro nao foi o pivo de tudo isso...

Acidente na BR 476 deixa três mortos e uma criança ferida ...

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na...

Colméia no Facebook