Rádio Colmeia

Servidores municipais tem reajuste salarial de 9,42%

abril 05
16:02 2016

Projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores e o prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, deve fazer a assinatura para a lei ser publicada no Diário Oficial da cidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Bituruna realizou o reajuste do salário dos servidores e os funcionários serão beneficiados com o aumento de 9,42%. O reajuste considera as percas ocorrida no período de abril de 2015 a fevereiro de 2016, tendo como base o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), cujo índice vem sendo utilizado sistematicamente. A Câmara de Vereadores aprovou com unanimidade o Projeto de Lei 1703/2016 que trata sobre o assunto.

Na última semana houve uma reunião entre poder municipal e representantes dos sindicatos dos Servidores Públicos e do Sindicato do Magistério, ambos com sede em União da Vitória, para que fosse estabelecido um acordo em relação ao valor reajustado. Prezando a transparência, houve também uma reunião com os servidores para explicar que a revisão dos vencimentos está sendo feita de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, onde há um limite de gasto com folha de pagamento.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Via comunicação Prefeitura de Bituruna.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

maio 2018
DSTQQSS
« abr  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031 

Últimos Cometários

e muito estranho o que esta acontecendo gugol...

eu apoio a greve, pois todos estamos sendo atingido pelo aumento abusivo do combustivel. Vindoo...

Precisa de saída de escape igual na serra de Bituruna....

Colméia no Facebook