Rádio Colmeia

Traficante é preso em Cruz Machado

maio 19
17:48 2017

 A equipe da Rotam do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, realizava um patrulhamento pela rua Lourenço Marczyk, bairro São José, quando avistaram um  homem  suspeito, vestido todo de preto portando também, uma mochila escura.

Foto: Polícia Militar de Cruz Machado

Diante da situação, os policiais em um trabalho rotineiro, solicitaram que o indivíduo parasse para uma simples verificação, porém, o homem fugiu para dentro de certa residência. Os policiais seguiram o indivíduo e quando estavam no pátio dos fundos da casa, novamente deram voz de abordagem, realizando em seguida, o processo de revista pessoal, onde não encontraram nada de ilícito.

Porém, quando os policiais o indagaram sobre onde estava a mochila, o rapaz afirmou não saber, alegando que não havia nenhuma mochila por ali.

Contudo, os militares acabaram localizando o objeto em um canto, a cerca de 10 metros do ponto de abordagem. Em seu interior havia uma balança de precisão, prata, sem marca, um dichavador de metal e um tablete de maconha, embalada em um plástico vermelho, pesando 702 gramas.

Em uma melhor verificação pelo interior da casa, foi encontrado na cozinha, sobre uma tábua de carne, mais uma porção de maconha e duas buchas prontas, de 219,7 gramas. Em uma geladeira, que foi transformada em estufa, havia cinco vasos, contendo oito mudas de pés de maconha. Pela casa também havia dois aparelhos celulares e mais R$ 453,40 em espécie.

Foto: Polícia Militar de Cruz Machado

Diante da situação, foi dada voz de prisão e encaminhado para a 4ª Sub Divisão policial em União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2017
DSTQQSS
« out  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 

Últimos Cometários

Porque preservar a cara de traficante, traficante é vandido, afinal ?...

Meu Deus dona Vilma...eu conhecia ela do hospital Jesus amado...pessoa boa e de um coração...

Pois é ! Coitado da pessoa que precisa atravessar de balsa como fica? se passar...

Colméia no Facebook