Rádio Colmeia

Traficantes são presos em União da Vitória

fevereiro 06
16:53 2019

Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos na madrugada dessa terça- feira, 5 de fevereiro, por porte e venda de drogas no bairro São Bernardo em União da Vitória.

A equipe policial estava realizando um patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois homens agindo de maneira suspeita, desconfiados, deram voz de abordagem, entretanto, os dois homens começaram a correr, fugindo dos policiais. Um deles os policiais não conseguiram acompanhar, porém, outro seguiu em direção a um prédio, onde adentrou em um apartamento no segundo andar.

O rapaz tentou fechar a porta antes dos policiais lhe alcançarem, mas não obteve êxito e acabou detido. No interior do apartamento havia outro rapaz deitado em um colhão na sala, que também foi dado voz de abordagem, porém, com ele, nada de ilícito foi encontrado. Já com o outro rapaz, os policiais encontraram uma porção de cocaína.

Foto: Polícia Militar

Em uma revista pelo interior do imóvel, os policiais encontraram 91,5 gramas de cocaína em cima de uma mesa na sala, embrulhados em um plástico laranja, duas balanças de precisão, um caderno azul com anotações sobre comercialização da droga, um estilete com resquícios dos entorpecentes, uma porção de maconha, três celulares, R$1.435,00 em notas diversas, 10 porções de cocaína pesando 6,9 que estavam em um pote de tempero e mais pequenas porções em outros pontos da casa. Ao todo, foram apreendidas 34, 1 gramas de maconha e 100,5 gramas de cocaína.

Diante do flagrante, os dois indivíduos foram presos e encaminhados juntamente com as drogas até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória. O terceiro envolvido ainda está sendo procurado.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook