Rádio Colmeia

Uniguaçu completa 17 anos com lançamento de garrafas Doble W

agosto 22
17:37 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Para marcar os festejos dos 17 anos da Faculdade Integrada do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), na noite desta, terça-feira, 21 de agosto, no espaço da instituição foi feita a abertura da Exposição 17 anos da Uniguaçu, em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória, Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu e a Uniguaçu.

O evento teve início às 20h, com a presença do prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, do vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura, Bachir Abbas, de vários artistas da Associação da diretora da instituição senhora Marta Borges, e do diretor presidente da empresa Doble W, Ditmar Rulf.

Além da abertura da exposição em homenagem aos 17 anos da Uniguaçu, à noite também foi do lançamento de cinco garrafas de porcelanas com obras de artistas da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, com o mesmo intuito feito no ano de 2017, para os festejos dos 100 anos de Porto União.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, parabenizou a Uniguaçu pelo seu aniversário, e lembrou do dia em que a instituição surgiu em União da Vitória.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

O diretor presidente da empresa Doble W que é natural de Porto União, Ditmar Rulf, afirmou que a sua empresa sempre será parceira em prol de levar a cultura da nossa gente para frente.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Em seu discurso, a professora e diretora da Uniguaçu, Marta Borges, lembrou das várias ações que são feitas na instituição em prol do desenvolvimento dos acadêmicos e do trabalho dedicado em prol de comunidade. Marta também falou que no ano de 2019, a Uniguaçu, deixará de ser Faculdade e será Centro Universitário. Outro aspecto enfatizado pela diretora é a parceria entre a instituição com a Prefeitura.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

O presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, agradeceu a parceria entre a Uniguaçu e aos artistas, em poder fazer mais uma importante exposição, onde fez com que os artistas pudessem fazer a sua homenagem para os cursos da instituição, e ao mesmo tempo, fazer o lançamento das garras da Doble W, que levará o nome de Porto União e União da Vitória para os quatro cantos do mundo.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Quem são os artistas:

As cinco garrafas da empresa Doble W de porcelanas levam as obras dos seguintes artistas: Israel Checozi, Anízio de Souza, Ulysses Teixeira, Juliano Seko e Elvis Jonis

Os interessados em adquirir as garrafas poder ir até o posto de venda das bebidas Doble W que fica na BR 280, no bairro Santa Rosa, ao lado do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado.

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook