Rádio Colmeia

UVA participa de reunião sobre Ensino Integral

julho 27
14:53 2017

Na manhã dessa quinta-feira, o chefe do Núcleo Regional de educação de União da Vitória, Ricardo José Brugnago, juntamente com o diretor do Colégio Estadual Túlio de França, estiveram em Curitiba para participar de uma reunião por parte da Secretaria estadual da Educação do Paraná, com a pauta sobre o Ensino Integral.

Na imagem, o diretor do Colégio Estadual Túlio de França, Mario Francisco Dalgallo, a secretária de Educação do Paraná, Ana Seres, e o chefe do Núcleo Regional de educação de União da Vitória, Ricardo José Brugnago.
Foto: NRE de União da Vitória

A reunião de trabalho contou com a presença da senhora secretária de educação do Paraná, Ana Seres, que inclusive agradeceu a presença dos chefes de Núcleo de Educação, como também, dos diretores e das equipes do Ensino Integral das várias escolas do estado.

Na região Sul do Estado do paraná, a única escola a receber o projeto Ensino Integral é o Colégio Estadual Túlio de França, que fica em União da Vitória, e que desde o início de 2017 tem duas turmas nessa modalidade. Segundo o diretor Mario Francisco Dalgallo, é uma grata satisfação que o Colégio Túlio de França tenha hoje a oportunidade de oferecer em tempo integral, duas turmas para o conhecimento dos alunos. “Hoje os alunos tem a possibilidade de ter nove aulas, e acima de tudo, tem a sua disposição o almoço feito na escola. Só temos a agradecer a chefe do Núcleo Regional de educação, professor Ricardo Brugnago, e a senhora secretária de Educação, Ana Seres”, declarou o diretor Mario.

Como já dito, as ações de Educação Integral nas escolas o Paraná, teve início nesse ano de 2017, com matriculas no mês de agosto e setembro de 2016. Em União da Vitória, foi feita duas turmas e ainda teve uma lista de espera.

“Nesse encontro com a secretária de Educação Ana Seres, estamos tendo a possibilidade de fazer um breve balanço do trabalho do Ensino Integral em União da Vitória, como os 32 Núcleos Regionais de Educação, e também, de pode pedir melhorias e ao mesmo tempo ter uma troca de ideias”, finalizou Ricardo Brugnago.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook