A equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, continua com suas equipes na busca de indícios e provas para a localização de três desaparecimentos em União da Vitória e Cruz Machado.
O delegado da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon, junto com a sua equipe de investigação, continuam trabalhando na busca de provas e indícios que levem para a localização de três pessoas que estão desaparecidas na nossa região.
Hoje, a 4ª SDP trabalha na busca de indícios do desaparecimento da jovem de 13 anos, Camile Loures das Chagas, da cidade de Cruz Machado. O segundo caso é também da jovem de 20 anos de União da Vitória, Jéssica Luana Barbosa e da senhora, Almerinda Alves Przsiesny, de 46 anos.
Desaparecimento 01:
O casa da jovem de 13 anos da cidade de Cruz Machado, Camile Loures das Chagas, teve inicio no dia 15 de dezembro de 2015, quando a jovem foi vista pela última vez na frente de sua residência no interior da cidade. Já se passaram três meses do seu desaparecimento e até o presente momento a Polícia Civil de União da Vitória com o apoio da Polícia Civil da área de investigação, não tiveram sucesso em ter provas ou indícios que levem a localização de Camile.
Neste trabalho a Policia Civil de União da Vitória faz fez várias oitivas, que são ouvir pessoas da família, amigos e a comunidade, mas até o momento não teve sucesso neste trabalho . Outro trabalho feito foi a apreensão de alguns telefones móveis, (celular) que foi encaminhado para Curitiba para passar por uma analise.
Segundo o delegado Possebon, as equipes continuam trabalhando em campo para se ter algum rumo que a jovem Camile Loures das Chagas, tenha tomado.
Desaparecimento 02:
O segundo desaparecimento foi registrado no dia 7 de março, (segunda-feira), também na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde familiares da jovem de 20 anos, Jéssica Luana Barbosa, informaram oficialmente o seu desaparecimento.
Em depoimento na 4ª SDP, a família disse que Jéssica saiu de casa bem cedo para ir ao colégio onde estudo e na sequência já se deslocaria para o ambiente onde trabalha, que é na cidade, mas Jéssica Luana Barbosa não esteve no colégio e nem no trabalho.
As equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros de União da Vitória continuam no trabalho de localização da jovem. Na manhã desta quinta-feira, 24 de março, duas equipes do Corpo de Bombeiros junto a Polícia Civil, estiveram na BR 153, na conhecida Ponte Transbrasiliana, fazendo uma varredura no rio e no mato, pois foi informado que poderia ter algo estranho no local, mas até o presente momento não foi localizado nada de evidencias.
Nesta manhã a Polícia Civil de União da Vitória foi informado que o corpo de Jéssica foi jogada no rio Iguaçu, e uma pessoa que é o suspeito pode ser preso a qualquer momento. Segundo o delegado, nesta quarta-feira, 23, um vídeo foi apresentado onde um suspeito diz ter matado a jovem e jogado no rio Iguaçu.
Desaparecimento 03:
Outro trabalho de investigação da Polícia Civil de União da Vitória, é no caso da senhora Almerinda Alves Przsiesny. Os familiares da senhora Almerinda Alves Przsiesny, de 46 anos, estiveram na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, realizando o boletim de ocorrência do desaparecimento que aconteceu na quinta-feira, 17 de março, da rua Balduino Bohrer, bairro São Basílio Magno, em União da Vitória.
Até o presente momento a família de Almerinda Alves Przsiesny, com a Polícia Civil e Militar de União da Vitória, não tiveram informações por parte da comunidade para a localização da mesma.
Polícia Civil:
A 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, em todas as entrevistas concedida para o jornalismo da Rádio Colmeia, através do delegado Douglas Carlos de Possebon, afirmou e disse que o trabalho de investigação da Polícia Civil só vai ter fim na hora que todas as pessoas desaparecidas forem localizadas.
Comunidade:
A comunidade de União da Vitória e da região pode ajudar as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, na localização de Camile Loures das Chagas, de Jéssica Luana Barbosa e da senhora Almerinda Alves Przsiesny, repassando informações. Podem ligar ao 190, Polícia Militar, 181 Disque Denuncia ou no telefone da Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00.