Capitão Ronaldo fala das ações da PM nas Eleições

Escute a rádio

Capitão Ronaldo fala das ações da PM nas Eleições


27 de setembro de 2016

No sábado, 24 de setembro, o repórter Sailon Roberto, recebeu no estúdio do programa de entrevistas da Rádio Difusora Colmeia, Jogo Aberto, o capitão da Polícia Militar da cidade de Porto União, Ronaldo Branco, que destacou o trabalho da Polícia Militar, nas eleições 2016, em Porto União.

Capitão Ronaldo Bramco, no Jogo Aberto, do dia 24 de setembro Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Capitão Ronaldo Branco, no Jogo Aberto, do dia 24 de setembro
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No próximo domingo, dia 2 de outubro, a população de todo o Brasil, vão às urnas, depositar o seu voto para escolher o novo prefeito e os vereadores, que vão estar por quatro anos, fazendo com que a cidade venha a se desenvolver e a sociedade tenha um ótimo lugar para se viver.

Para este dia de votação em todo o Brasil, como também na cidade de Porto União (SC), a Polícia Militar, vai fazer várias ações em prol de garantir o direito de cada cidadão votar em seu candidato e não ser vítima de cabos eleitorais como de candidatos.

Para falar sobre o trabalho da Polícia Militar de Porto União, nesta semana como também no domingo, o capitão da PM portuniense, Ronaldo Branco, esteve participando do programa de entrevistas da Rádio Colmeia, no sábado, 24.

No programa o capitão falou de várias ações da PM, como de prisões feitas na última semana como também na sexta-feira, 23, onde quatro elementos foram presos por furto de uma moto e drogas. Outro assunto abordado foi o aniversário da PM local, e a vinda de uma nova viatura por parte do Governo de Santa Catarina e de um fuzil, para a nossa Polícia Militar.

Um dos blocos do Jogo Aberto, foi dedicado para falar sobre o trabalho da Polícia Militar, nesta semana antes das eleições 2016, como também no dia 2 de outubro.

 

Entrevista Ping Pong:

 

Repórter Colmeia: Capitão Ronaldo Branco, sobre o fato de temos comunidade de um lado, cabo eleitoral de outro e os candidatos, com a PM espera que seja o comportamento da sociedade nesta semana de reta final como no dia da votação?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Repórter Colmeia: Sobre corrupção nos dias atuais como a Polícia Militar, vai trabalhar sobre este fato nas eleições 2016?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Repórter Colmeia: Um dos atos que acontece em todo o dia de votação e o transporte de eleitores para votar. Como a PM vai fazer para informar a sociedade sobre locomoção de pessoas para que não se enquadre como crime eleitoral?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Repórter Colmeia: Capitão como a Polícia Militar, está trabalhando sobre o crime de perturbação de sossego, com os veículos de som dos candidatos?

 

Capitão Ronaldo Branco: Resposta:

 

 

Capitão Ronado Branco, sendo entrevisto pelo repórter Sailon Roberto Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Capitão Ronaldo Branco, sendo entrevisto pelo repórter Sailon Roberto
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


SEA abre inscrições para contratação de técnicos agrimensores em Santa Catarina

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), já está aberto para o preenchimento de 10 vagas temporárias de técnicos agrimensores, incluindo uma reservada para Pessoa com Deficiência (PCD).  O objetivo da contratação é atender à crescente demanda por celeridade nos processos de regularização fundiária, gerenciados […]

Junta Comercial do Paraná inicia treinamento de IA para uso no Empresa Fácil

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) iniciou nesta semana o treinamento de Inteligência Artificial (IA) para uso no Empresa Fácil, sistema público paranaense que atende o cidadão no registro e alteração de empresas, cadastro de leiloeiros e tradutores. A proposta é que a IA colabore no filtro e encaminhamento dos cerca de 1,5 mil processos […]

Novo sistema de alerta para desastres estará disponível para todo o Paraná em dezembro

A partir do dia 4 de dezembro, o sistema de alerta para desastres extremos via telefonia celular, utilizando a tecnologia cell broadcast, vai abranger o Paraná inteiro, assim como todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A implantação do Defesa Civil Alerta foi definida nesta terça-feira (19), em uma reunião entre o coordenador estadual […]