Guilherme Mello Pelentier está desaparecido em Bituruna

Escute a rádio

Guilherme Mello Pelentier está desaparecido em Bituruna


26 de outubro de 2016

A mãe do jovem de 16 anos, Guilherme Mello Pelentier, esteve no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, nesta terça-feira, 25 de outubro, para registrar o desaparecimento do menor, ocorrido no dia 22 de outubro, na rua Ana Angela Conte, bairro São Pedro, em Bituruna.

 

Foto: Registro Geral (RG)

Foto: Registro Geral (RG)

Familiares do jovem de 16 anos, Guilherme Mello Pelentier, estiveram nesta terça-feira, 25, no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, realizando o boletim de ocorrência do desaparecimento do jovem no dia 22 de outubro, às 10h da manhã, da rua Ana Angela Conte, bairro São Pedro.

Segundo a mãe, Guilherme Mello Pelentier, pegou a sua bicicleta e saiu e até o presente momento não voltou para casa e nem ligou informando onde está. Ainda em relato para o boletim de ocorrências, a mãe ligou para familiares e amigos do jovem e não teve sucesso em saber nada do mesmo.

Depois de finalizado o boletim de ocorrência na Polícia Militar, a informação foi repassada para a Polícia Civil de União da Vitória, que já colocou no sistema de comunicação de desaparecidos a imagem e informações para a localização de Guilherme Mello Pelentier.

 

Características:

 

Guilherme Mello Pelentier tem cabelo castanho e curto pela branca, 1 metro e 75 centímetros e 50 Kg. No dia de seu desaparecimento utilizava um boné vermelho, blusa e calça branca.

 

Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Gripe K: Santa Catarina registra a maioria dos casos no país

Dados mais recentes da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) confirmam 17 casos da chamada “gripe K” em seis municípios do estado. De acordo com a pasta, os pacientes — de diferentes faixas etárias — não apresentaram reações graves ao vírus. Os casos foram identificados em: Segundo a SES, os municípios seguem […]

Domingo acontece ate público pelo cão Orelha

Neste domingo, 1º de fevereiro, a partir das 16h, a Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória, será palco de um ato por justiça pelo cão Orelha. A mobilização acontece simultaneamente em diversas cidades do Brasil e tem como objetivo afirmar que a crueldade contra os animais não pode ser normalizada nem esquecida. O evento […]

Feria União na praça Coronel Amazonas abre neste domingo

A Feira União, tradicionalmente realizada aos sábados, passa a contar com mais um dia de atendimento à população de União da Vitória. Além de acontecer todos os sábados, das 8h às 14h, na Praça Alvir Riesemberg, a feira será realizada também aos domingos, das 16h às 20h, na Praça Coronel Amazonas, a partir deste domingo, […]