Jovem natural de Bituruna que estava desaparecida no Rio Grande do Sul é encontrada morta » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Jovem natural de Bituruna que estava desaparecida no Rio Grande do Sul é encontrada morta


1 de julho de 2020

Kauana Santos / Arquivo Pessoal

Foi localizado o corpo de Kauana Santos, 16 anos, natural de Bituruna, que estava desaparecida desde o dia 26 de junho, na região de São Luiz, interior de São Marcos no estado do Rio Grande do Sul. Seu corpo foi localizado ás 20h de terça-feira, 30 de junho, em um riacho na localidade de Linha Marechal Deodoro.

De acordo com informações, a jovem possivelmente foi morta no mesmo dia do seu desaparecimento, sendo o suspeito do crime um homem de 31 anos, identificado como Leandro Daniel Hoffmann, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Kauana desapareceu na mesma noite em que houve o assassinato de sua avô, uma senhora de 67 anos, identificada como Irene da Fonseca, que foi morta com pelo menos quatro tiros e teve o corpo completamente carbonizado. Autoridades policiais suspeitam que Kauana possa ter sido arrastada até uma região de mata onde foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito. Em seguida, seu corpo foi jogado em um riacho a cerca de 300 metros de sua casa, sendo mantido sob a água com a ajuda de pedras.

A jovem residia juntamente com o pai, a avô e seu irmão de sete anos, o qual relatou a equipe policial que Leandro Daniel Hoffmann seria o autor dos crimes. O menor contou que no dia do assassinato de sua avó, Hoffmann também teria capturado sua irmã, sendo que ele também estava na casa e conseguiu fugir, sendo encontrado mais tarde em uma região de mata.

Segundo investigações, Hoffmann e outra família residiam na mesma propriedade que as vítimas, sendo que o mesmo seria foragido da Justiça do Paraná por ter cometido um duplo homicídio ainda no ano de 2015. Hoffmann foi preso em Caxias do Sul por volta das 18h e apontou o local onde estava o corpo da jovem.

Arquivo pessoal

Kauana é natural do município de Bituruna e teria ido viver em São Marcos para conviver com seu pai. A adolescente morou com os dois irmãos menores no centro da cidade até maio, quando o pai conseguiu um acordo pela residência no interior. A família não pagava aluguel para morar na chácara, mas ajudava a cuidar da propriedade rural. A jovem foi criada na Igreja Evangélica pela avó materna; estudava e ia na igreja.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]